Publicado em: 26/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Prefeitura convoca remanescentes para PEB III e Professor de Creche do concurso público

TEMPORÁRIO - Os convocados devem comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) nesta sexta-feira (29), às 9 horas

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está convocando os candidatos remanescentes classificados no concurso público para contratação por tempo determinado

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os candidatos remanescentes classificados no concurso público edital nº 02/2017 para contratação por tempo determinado nos cargos de Professor de Educação Básica III (História, Língua Portuguesa, Ciências e Geografia) e Professor de Creche. A atribuição acontece nesta sexta-feira (29), às 9 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os convocados para Professor de Creche são do número 81 ao 120, para o preenchimento de 18 vagas, de acordo com a ordem de classificação e considerando a margem de não comparecimento. Para a atribuição de classes, os candidatos de ambas as funções deverão comparecer munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo púbico; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Já os convocados para PEB III (História, Língua Portuguesa, Ciências e Geografia) variam de acordo com cada disciplina. Para a matéria de História, os convocados são do número 7 ao 20, preenchimento de 1 vaga. Na Língua Portuguesa, a convocação acontece dos 19 ao 40, preenchimento de 7 vagas. Em Ciências estão sendo chamados os classificados do 13 ao 30, preenchimento de 4 vagas. E para Geografia do 8 ao 20,  preenchimento de 1 vaga, de acordo com a ordem de classificação e considerando a margem de não comparecimento.

Palavras-chave: , , ,