Publicado em: 27/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Boletim desta semana destaca dicas para a construção regular

COMUNICAÇÃO - As inscrições para muay thai e judô são realizadas no Ginásio Municipal de Artes Marciais Ayrton José Pereira

Leia o conteúdo completo e se mantenha informado

O Boletim Oficial desta semana já está disponível no site da Prefeitura. Entre os assuntos da edição 537, o Ecoponto, o Sarau literomusical e lançamento de livro e o ciclo de pré-conferências da saúde, que acontece até sexta-feira (29), a II Conferência Municipal de Idoso, a Terceira Audiência Pública de Esportes e os atos do poder executivo. Leia o conteúdo completo e se mantenha informado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Na próxima sexta-feira (29), às 18 horas, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será contagiada por música e literatura com o Sarau literomusical para o lançamento do livro “Luz e Sombras”, de Nilton Nicola. No evento estará o duo de R&B, composto por Roseli e Luiz Marcelo Baeta, que levará ao público um repertório com clássicos da MPB. O espaço fica na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Precisamos falar sobre isso: discriminação racial é tema de ação do CREAS na sexta

Tosse seca há mais de uma semana? Sintoma pode estar relacionado à tuberculose

Já estão abertas as inscrições para turmas de diversas modalidades esportivas, como vôlei de praia e de quadra, karatê, futsal, ginástica rítmica, surfe, judô e muay thai. Todas as aulas são gratuitas e separadas por idade. Nos casos de vôlei de praia, quadra, ginástica rítmica, surfe e futsal, é necessário comparecer ao departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

As inscrições para muay thai e judô são realizadas no Ginásio Municipal de Artes Marciais Ayrton José Pereira, na Rua Profª Alice Teixeira de Carvalho Saraiva, 62, Belas Artes. A matrícula para as aulas de karatê pode ser efetuada em diferentes locais, como na EM Profª Ignez Martins, no Jequitibá; e na EM Profª Maria Patrocina Condota, no Guapurá. Confira a lista completa na edição 537 do Boletim Oficial.

A edição completa está disponível para leitura no site da Prefeitura. Ao acessar a página, é possível ler as edições anteriores, compartilhar nas redes sociais, fazer download e a impressão. No conteúdo, o leitor pode conferir dados sobre o expediente, as secretarias do município, além dos “telefones úteis”, que são os números de locais como o da Biblioteca Municipal, do Fórum, do CREAS e do Cartório Eleitoral.

Palavras-chave: , , ,