Publicado em: 29/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

“Bom de bola, bom na escola”: Copa “Pézinho na Bola” está com inscrições abertas

ESPORTE - Campeonato destinado às categorias de base das escolinhas de futebol da Cidade e a alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino inicia no próximo dia 27

Para se inscrever, o responsável pelo time deve dirigir-se ao Departamento de Esportes, ou entrar em contato com o telefone (13) 3421-1700, ramal 1770

Como forma de incentivo à prática de esportes para crianças e jovens, a Prefeitura de Itanhaém está retomando a copa “Pézinho na Bola, bom de bola, bom na escola”. O campeonato é destinado às categorias de base das escolinhas de futebol da Cidade e de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Equipes interessadas ainda podem se inscrever para o torneio, que acontece para as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O calendário da competição varia de acordo com a categoria. Desta forma, os times sub-9 e 11 serão os primeiros a participar, já que as partidas começam no dia 27 de abril.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever, o responsável pelo time deve dirigir-se ao Departamento de Esportes ou entrar em contato com o telefone (13) 3421-1700, ramal 1770, e procurar o professor Jurandir da Costa Barreiros ou João Carlos de Azevedo, pois eles são os responsáveis pela copa e disponibilidade de vagas. A CMTECE fica na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro.

Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas

As partidas dos times sub-9 e 11 acontecerão durante os meses de abril e maio. Já no segundo semestre, entre agosto e setembro, é a vez das equipes sub-13, 15 e 17. “O   objetivo principal da copa é proporcionar a interação sócio-esportiva e a conciliação entre as crianças e os dirigentes das escolinhas de futebol do Município. É uma ação muito importante e tradicional em Itanhaém”, finaliza o diretor do departamento de Esportes, Fábio Nascimento.

Palavras-chave: , , ,