Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55
[email protected]

Solidariedade é o valor: troque sardinha, ração e garrafas PET por ingressos

CONSCIENTE - Os produtos arrecadados serão usados como mantimento para os animais, e as garrafas plásticas terão destino sustentável



As entradas são para as apresentações das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, o grupo Pixote e o cantor Leonardo

Compartilhar:

Solidariedade é o valor dos ingressos de quem quer aproveitar um dos shows do Music Festival Itanhaém. Além de entidades sociais que já realizam a troca por quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), o Instituto Gremar, a Associação Itanhaense de Proteção aos Animais (AIPA) e a Coopersol – Cooperativa de Catadores de Lixo pedem outros produtos em troca dos ingressos: sardinhas e ração são bem-vindas e servirão para a alimentação de animais abrigados, já as garrafas plásticas terão destino sustentável.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Sardinha

No Instituto Gremar, por exemplo, você poderá trocar um quilo de sardinha congelada por um ingresso referente a qualquer dia do festival de música, que acontece de 18 a 21 de abril. A troca pode ser feita de segunda a domingo, das 8 às 18 horas, na Avenida Presidente Vargas, 611, no Centro. O produto arrecadado será usado como mantimento para os animais marinhos resgatados pelo Gremar.

Leia mais
Troca de ingressos para Itanhaém Music Festival é realizada nas entidades sociais
Itanhaém recebe Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Pixote e Leonardo em Festival

Ração

Troque um quilo de ração por ingresso. A doação será para a Associação Itanhaense de Proteção aos Animais e destinado à alimentação de cães e gatos resgatados na Cidade. Importante ressaltar que o alimento deverá estar datado com o prazo de validade. Você pode ajudar levando-o para um dos endereços: Rua Cunha Moreira, 12, no Centro, ou Avenida Harry Forssell, 412, no Belas Artes. Uma simples atitude estará ajudando a alimentar vários animais, filhotes e adultos.

Garrafas PET

Sabe aquelas garrafas PET que estão esquecidas no quintal e acumulando água? Então, elas podem ter um destino mais sustentável e, de quebra, você levará para casa um ingresso do show que planeja assistir. Isso porque a Coopersol – Cooperativa de Catadores de Lixo realiza a troca dos ingressos por um quilo de alimento não perecível ou dez garrafas plásticas (todas devem estar limpas). A entidade funciona na Rua João Andrade Junior, 400, no Oásis. Informações pelo telefone: (13) 3427-6470.


Palavras-chave: , , , ,