Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Vôlei de Itanhaém é campeão do 1º Torneio de Voleibol do Clube Praia São Paulo

CONQUISTA - A equipe disputou a final contra o Santos Vôlei Praia Grande e venceu pelo placar de 2 sets a 0



Invicto em todos torneios que participou em 2019, o time de voleibol masculino Associação de Voleibol do Litoral Sul (AVLS/ Itanhaém) sagrou-se campeão do 1º Torneio de Voleibol do Clube Praia São Paulo

Compartilhar:

Invicto em todos torneios que participou em 2019, o time de voleibol masculino Associação de Voleibol do Litoral Sul (AVLS/ Itanhaém) sagrou-se campeão do 1º Torneio de Voleibol do Clube Praia São Paulo. A equipe disputou a final contra o Santos Vôlei Praia Grande e venceu pelo placar de 2 sets a 0. O jogo aconteceu na noite do último dia 14, em Praia Grande.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

 Segundo o levantador da equipe, Leandro Menezes, o time está muito feliz pelo empenho em quadra de todo o coletivo, que se ajudou em todos os momentos: “não éramos os favoritos, mas conseguimos impor nosso jogo e surpreender o adversário com muita vibração e vontade. Isso é muito importante e foi o que nos trouxe a vitória. É uma satisfação enorme ser campeão contra uma equipe tão grande”, finaliza.

Leia mais
Última Audiência Pública de Esportes é adiada para o dia 25

Jogos Abertos da Juventude: Itanhaém disputa semifinal de vôlei com Mongaguá

HISTÓRICO

Na primeira fase, o time AVLS/Itanhaém se classificou em segundo colocado em seu grupo. Desta forma, jogou contra o primeiro colocado do grupo adversário, a equipe Viva Vôlei, onde conseguiu a vitória por 2 a 0. Isso os levou para a final, contra a equipe Santos Vôlei Praia Grande, que os definiu como campeões.


Palavras-chave: , , , ,