Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Cartório Eleitoral sai com saldo positivo após mutirão de cadastro no último sábado

ELEITOR - Caso não cumpra as exigências no prazo determinado, tanto o título de eleitor do cidadão quanto o cadastro de pessoa física (CPF) e suas contas bancárias serão suspensos



No total, compareceram 116 pessoas para o registro

Compartilhar:

Excepcionalmente no último sábado (13), o Cartório Eleitoral abriu especificamente para intensificar os serviços e oferecer aos eleitores o cadastro da biometria em seus títulos eleitorais, de suma importância para o exercício da democracia, ou seja, o voto. Caso as exigências não sejam cumpridas no prazo determinado, tanto o título de eleitor do cidadão quanto o cadastro de pessoa física (CPF) e suas contas bancárias serão suspensos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No total, compareceram 116 pessoas para o cadastro. Houve agendamentos, mas nem todos compareceram. Porém, ainda assim, o Cartório Eleitoral obteve saldo positiva, pois muitos que não haviam realizado o agendamento aproveitaram a ocasião para antecipar o registro da biometria.

Leia mais
Cartório Eleitoral abrirá sábado para o cadastro da biometria; agendamento deve ser feito pelo site
Posto do Cartório Eleitoral agendou biometria de cerca de 200 pessoas

MUTIRÃO

Será marcado, possivelmente para a próxima semana, um mutirão de agendamento na Praça Ângelo Guerra, no bairro do Belas Artes, tendo em vista que o último foi cancelado por causa das fortes chuvas. Com base na sua repercussão, novos mutirões podem vir a ser agendados futuramente.


Palavras-chave: , , , ,