Publicado em: 22/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Curso ensina empreendedorismo a mulheres; inscrições estão abertas até terça

OPORTUNIDADE - Objetivo é ensinar noções de empreendedorismo ao público feminino para estimular a abertura do próprio negócio ou aumentar o lucro do trabalho atual

Obter independência financeira é algo que muitas mulheres desejam. Para isso, é preciso força de vontade, determinação, além de conhecimento na área. Pensando nisso, o Fundo Estadual de Saúde (FUNDES) e o PEPISCO (empresa estadunidense de alimentos), em parceria com uma rede atacadista de Itanhaém, realizará o curso ‘Mulheres com Propósito’, cujo objetivo é ensinar noções de empreendedorismo ao público feminino para estimular a abertura do próprio negócio ou aumentar o lucro do trabalho atual. As inscrições vão até terça-feira (30).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A formação, que é realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Relações do Trabalho, será dividida em cinco encontros. As participantes poderão integrar as turmas do período da manhã, das 9 às 12 horas, ou da tarde, das 13 às 16 horas. Os ensinamentos serão passados nos dias 6, 13, 20, 27 de maio e 3 de junho (às segundas-feiras). Para participar, a interessada deverá preencher alguns requisitos: ter idade acima de 16 anos e noções básicas de informática.

Quer se especializar sem sair de casa? Faça cursos gratuitos on-line
Elas fazem a diferença, são mulheres que transformam vidas

Se interessou? Então não perca a oportunidade. As inscrições são efetuadas neste link. As aulas serão realizadas na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro. Para mais informações, basta comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Terminal Rodoviário, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Palavras-chave: , ,