Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Devido ao mau tempo, programação do EmCena Brasil deste domingo é cancelada

PROGRAMAÇÃO - O intuito é valorizar a cultura popular, o artista nacional e proporcionar aos munícipes um dia de lazer para toda a família



Mais de 30 artistas e técnicos proporcionarão aos munícipes muita animação e boas gargalhadas

Compartilhar:

Devido ao mau tempo, a programação da caravana do EmCena Brasil, que aconteceria neste domingo (28), no Centro Histórico, foi cancelada. O projeto, que já percorreu mais de 500 cidades em todo o Brasil, esteve, no último sábado (27), na Praça Narciso de Andrade com um contêiner e tenda adaptada, onde ocorreram oficinas, contação de histórias, espetáculos teatrais para crianças e adultos, circo e sessão de cinema.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Realizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e com o apoio da Secretaria da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, mais de 30 artistas e técnicos proporcionam aos munícipes muita animação e boas gargalhadas neste fim de semana. O intuito é valorizar a cultura popular, o artista nacional e proporcionar aos munícipes um dia de lazer para toda a família.

Leia mais
Programação cultural traz uma variedade de atividades para esta semana

No sábado (27), o espetáculo teatral para as crianças ‘O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim’ abriu o evento. Em seguida, os pequenos puderam aproveitar a oficina de dobraduras e, depois, curtir a contação de história ‘A Mala Estampada’. Às 19 horas, o Cine Curta Brasil invadiu as telonas. Após isso, o Circo de Dois encerrou a noite com o melhor da comédia.

 


Palavras-chave: , , , ,