Publicado em: 23/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Não perca um ‘flash’ dos shows: todas as fotos do Festival no Flickr

COBERTURA FOTOGRÁFICA - Por meio do portal de fotografias, as imagens podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução

No último dia 22, Itanhaém completou 487 anos. E para comemorar, a Cidade sediou shows de diversos artistas. As duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, o grupo Pixote e o cantor Leonardo foram as atrações que animaram o Município de 18 a 21 de abril. Para eternizar a festa, a Secretaria de Comunicação realizou uma cobertura fotográfica especial de todas as atrações e público. As fotos estão disponíveis no Flickr da Prefeitura.

Confiras as fotos do segundo palco

Segundo palco (1ª noite)
Segundo palco (2ª noite)
Segundo palco (3ª noite)
Segundo palco (4ª noite)

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Fernando e Sorocaba - Itanhaém Music festival

Por meio do portal de fotografias, as imagens podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução. Ao todo, 676 fotos integram o acervo do Itanhaém Music Festival, sendo 498 fotos dos shows principais e 178 fotografias do segundo palco, que recebeu diversas atrações regionais.

Marcos e Belutti

Itanhaém completa 487 anos e tem programação até o dia 30 de abril
Perfil da Prefeitura no Flickr alcança marca de 15 milhões de visualizações

Itanhaém Music Festival 2019 - Pixote

No primeiro dia de show, foram 198 clicks, desde os bastidores até a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. Os artistas Marcos & Belutti também foram registrados em vários ângulos, sendo fotografados em 126 imagens. Já o grupo Pixote, que se apresentou no sábado (20), foi clicado 91 vezes. A última atração do festival, o cantor Leonardo, foi registrado em 83 ângulos.

Itanhaém Music Festival 2019 - Leonardo

DADOS

Com mais de 15 milhões de visualizações, o perfil da Prefeitura de Itanhaém possui 118.427 mil fotos que retratam as paisagens do Município, os eventos e os principais acontecimentos da Cidade.

Palavras-chave: , ,