Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Boletim da Cetesb aponta praias de Itanhaém como próprias para banho

BALNEABILIDADE - O clima é favorável para aproveitar as belas paisagens na segunda Cidade mais antiga do Brasil



O Município conta com diversos pontos cercados por natureza, como a Praia dos Pescadores, a Passarela e a Cama de Anchieta

Compartilhar:

O Boletim Semanal da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) atesta a balneabilidade das praias e dos rios. De acordo com a análise disponibilizada no site da Companhia, todas as praias do Município estão próprias para o uso dos banhistas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A avaliação aponta que as praias Campos Elíseos Jardim Suarão, Parque Balneário, Centro, Praia dos Pescadores, Praia dos Sonhos, Jardim Cibratel, Estância Balneária, Jardim São Fernando, Balneário Jardim Regina e Balneário Gaivota estão apropriadas para uso. Destas praias, Campos Elíseos, Suarão, Parque Balneário, Jardim São Fernando e Jardim Regina são classificadas como próprias há quatro semanas consecutivas.

Leia mais
Aeroporto será tema do I Fórum Empresarial e Turístico de Itanhaém
De turismo histórico à sétima arte, Itanhaém é lugar certo para amantes do conhecimento

De acordo com a previsão do tempo, este fim de semana será ensolarado, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 29°C no sábado (27). No domingo (28), a mínima chegará a 23°C e a máxima 32°C. O clima é favorável para aproveitar as belas paisagens de Itanhaém. O Município conta com diversos pontos cercados por natureza, como a Praia dos Pescadores, a Passarela e a Cama de Anchieta (localizada no costão da Praia da Gruta e a Praia dos Sonhos), além do Morro do Paranambuco.


Palavras-chave: , ,