Publicado em: 30/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Abertura da Copa Pezinho na Bola reúne cerca de 100 atletas das categorias sub-9 e 11

FUTEBOL - A competição ocorreu no campo de futebol da Sociedade Esportiva Unidos do Savoy

A próxima etapa da competição será nesta quarta-feira (1º), no campo de futebol do Grêmio Esportivo Ivoty.

Em continuidade às comemorações do aniversário de 487 anos de Itanhaém, no último dia 27 a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promoveu a abertura da Copa Pezinho na Bola. O evento reuniu cerca de 100 atletas das categorias sub-9 e sub-11, que disputaram dois jogos. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeito Marco Aurélio Gomes e o vice-prefeito Tiago Cervantes. A competição aconteceu no campo de futebol da Sociedade Esportiva Unidos do Savoy.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

“O evento foi um sucesso. Estou muito feliz com mais uma edição deste tradicional campeonato da Cidade. Nossos pequenos merecem nosso reconhecimento”, diz o diretor de Esportes, Fábio Nascimento. No primeiro dia de competição, a equipe sub-11 do time E.C XV do Suarão venceu os atletas do time Nova Geração por 3 a 0. Já na categoria sub-9, o time E.C Cruzeiro venceu os A.E. Pequenos Craques, por 3 a 1.

Itanhaém no topo: Time “Athenas Rugby” conquista bicampeonato brasileiro

“O campeonato é uma importante iniciativa, pois promove a atividade esportiva e a importância da educação com qualidade. Copa Pezinho na Bola, Bom de bola, bom na escola”, destaca o prefeito do Município, Marco Aurélio Gomes.

Confira as tabelas com as equipes sub-9 e 11:

DIVISÃO DE GRUPOS – CATEGORIA SUB-9
EQUIPE – GRUPO A EQUIPE – GRUPO B
1 – Nova Geração 1- Jacnay A.C.
2 – E.C Cruzeiro 2- Juventude da Águia
3 – A.E. Pequenos Craques 3 – Filomena Dias Apelian