Publicado em: 30/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Livro ‘Coisas do Coração’ terá noite de autógrafos para amantes da literatura

CONHECIMENTO - Evento será realizado às 18 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro

A obra do autor é composta por poemas otimistas, românticos e sensuais

Gosta de literatura? Se a resposta for sim, então fique atento. Nesta sexta-feira (10), a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será sede para a noite de autógrafos do livro ‘Coisas do Coração’, do autor Vitor Di Silva. A obra é composta por poemas otimistas, românticos e sensuais. O evento será realizado às 18 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O trabalho de Vitor Di Silva, que também é membro e sócio da União Brasileira de Escritores (UBE) desde 1987, é composto por um CD com 33 faixas, sendo 15 músicas e 18 poemas. O escritor natural de Carapicuíba, em São Paulo, atualmente é integrante da Academia Itanhaense de Letras (AIL) e já escreveu, de maneira independente, 20 livros de poemas, mais de 1.500 acrósticos (composição literária que também pode ser poética) e também 28 cartões de poemas, alcançando mais de 30 mil exemplares vendidos de mão em mão.

‘Minha Cidade’, arte criada por jovens da Fundação Casa, é exibida no Fórum

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado desta quarta

Vitor começou a escrever poemas quando era jovem, com apenas 17 anos. Em 12 de novembro de 1985, com 24 anos, ele publicou seu primeiro livro: ‘Sonhos de Amor’, no Clube da Floresta, em Osasco.

Palavras-chave: , ,