Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Gabinete de Leitura recebe pela primeira vez Oficina de Dublagem

É NA SEXTA - A atividade irá explorar de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens



As inscrições podem ser feitas no próprio Gabinete de Leitura, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro, de segunda a sexta-feira

Compartilhar:

O Ponto Mis do Gabinete de Leitura receberá pela primeira vez em Itanhaém  a Oficina Livre de dublagem, que vai abordar de uma forma descontraída esse universo de filmes e desenhos, nesta sexta-feira (23).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Voltada para crianças a partir dos 7 anos, a atividade irá explorar de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens. Os participantes irão interpretar sequencias, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros, usando recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem.

Tudo vai ser ensinado pelo oficineiro do projeto Ponto Mis Italo Yuri, que já realizou trabalhos na área da Cultura, Televisão e Cinema. O profissional também atuou como gestor de conteúdo audiovisual, arte educador, cinegrafista, assistente de câmera e editor e formado em Rádio e TV.

As inscrições podem ser feitas no próprio Gabinete de Leitura, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou pelo telefone 34277981.


Palavras-chave: , , , ,