Publicado em: 03/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Confira a agenda cultural de junho e aproveite cada evento

PROGRAMAÇÃO - Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou uma programação especial para todos os públicos

(foto: divulgação) Entre as opções, sessão de cinema, exposições de artes, oficinas e palestras

Não sabe o que fazer para se divertir em junho? Para facilitar a sua vida, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou uma programação especial para todos os públicos. Este mês a agenda está recheada de atividades pela Cidade. Entre as opções, sessão de cinema, exposições de artes, oficinas e palestras. Há sempre algo divertido e interessante para encontrar em Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

O Dia dos Namorados está chegando. E se você ainda não sabe como presentear o seu amor, seus problemas acabaram. Isso porque na terça-feira (11), às 14 horas, acontecerá uma oficina de Origami para a confecção de cartões especiais para o Dia dos Namorados. A oficina será ministrada pela oficineira Dirce P. Costa e acontecerá na Biblioteca Municipal. Só os 20 primeiro inscritos participarão.

Os amantes do cinema não podem ficar de fora da programação do Cineclube Carlos Miranda que exibe toda quinta-feira, às 18h30, um filme diferente na Biblioteca Municipal. No dia 13, será a vez da comédia romântica ‘Luzes da Cidade’, de Charles Chaplin. A obra cinematográfica nacional ‘Todas as Mulheres do Mundo’, de Domingos de Oliveira, invadirá a telona no dia 18. O filme ‘Império do Crime’ encerrará as sessões do mês de junho, na quinta-feira (27). A classificação indicativa é de 14 anos.

O Programa Pontos MIS preparou uma seleção especial de curtas e longas-metragens que serão apresentados no Espaço Gabinete de Leitura. As sessões são aos sábados, às 15 horas. O filme ‘Sueño Florianópolis’ será exibido no dia 15; no próximo fim de semana o ‘Invisível’ e, para finalizar a programação, a obra cinematográfica ‘Aquarius’.

O Espaço Gabinete de Leitura terá a palestra ‘Equilíbrio Emocional’, ministrada por Marcio Luan Alencar. Ela acontecerá no dia 29 (sábado), às 17 horas. De 13 a 30 junho, das 13 às 15 horas, o público poderá contemplar a exposição ‘Telas de Rui Coutinho’, na Pinacoteca Municipal.

Palavras-chave: , , , , ,