Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

Prazo para regularizar título de eleitor encerra hoje

INFORMAÇÃO - Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns problemas em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral



Eleitor tem até às 18 horas para comparecer ao Cartório Eleitoral e regularizar a sua situação

Compartilhar:

O eleitor que não votou no pleito anterior e deixou de justificar por três eleições consecutivas tem até esta segunda-feira (6), das 9 às 18 horas, para regularizar a situação junto ao Cartório Eleitoral, na Rua Dinorá Cruz, 71, no Centro. Para isto, o cidadão deverá estar munido de documentos que atestam a nacionalidade brasileira do eleitor; comprovante de residência; além de RG; qualquer carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal; controladores do exercício profissional; certidão de nascimento ou casamento; certificado de quitação do serviço militar, carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos e pagar uma multa no valor de R$ 3,50.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

 Leia mais
Posto do Cartório Eleitoral agendou biometria de cerca de 200 pessoas
Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, mais de dois milhões de eleitores poderão ter o título cancelado. Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns problemas em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral. Os nomes dos eleitores e os números dos respectivos documentos cancelados serão disponibilizados pela Justiça Eleitoral a partir do dia 24 de maio.


Palavras-chave: , , ,