Publicado em: 09/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Abertas as inscrições para cursos de produções de pães, salgados e doces no Fundo Social

PROFISSIONALIZANTE - Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Fundo Social, munidos de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de doar uma lata de leite em pó

Se você se interessa em gastronomia, não pode deixar de integrar as turmas para o Polo Regional da Padaria Artesanal. O curso oferece 20 vagas que estão com as inscrições abertas até sexta-feira (17). As aulas começam na semana do dia 20. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Fundo Social, munidos de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de doar uma lata de leite em pó.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O Polo Regional da Padaria Artesanal ensina técnicas para a produção de pães, salgados para festas e procedimentos de confeitaria. Ministrado pela professora Ana Capellari, as aulas, que acontecem às segundas e quartas-feiras, oferecem até certificado.

Talentos são revelados no curso de Confeitaria Artesanal Avançada

As inscrições devem ser feitas das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , , , , ,