[email protected]
Jogos Abertos da Juventude: voleibol da Cidade sagrou-se campeão da fase regional
ESPORTE - A partida contra a cidade de Iguape acabou em 2 sets a 0 para os talentos de Itanhaém, garantindo aos meninos vaga entre as 16 equipes do Estado de São Paulo na final estadual
No último dia 9, a equipe Associação de Voleibol do Litoral Sul Itanhaém (Avls/ Itanhaém) foi até Registro disputar a final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. A partida contra a cidade de Iguape acabou em 2 sets a 0 para os talentos de Itanhaém, garantindo aos meninos vaga entre as 16 equipes do estado de São Paulo na final estadual, além do título de invictos nas competições, já que eles não perderam nenhum set.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Depois de quatro vitórias, duas na fase sub-regional e duas na fase regional, Itanhaém é classificada como um dos 16 times mais fortes do Estado de São Paulo. Para avançar ainda mais, os atletas irão para Marília entre os dias 13 e 22 de junho e disputarão a fase estadual.
Leia mais
Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas
RETROSPECTIVA
Fase sub-regional
Avls/ Itanhaém 2×0 Mongaguá
Avls/Itanhaém 2×0 Itariri
Fase regional
Avls/Itanhaém 2×0 Santos Vôlei PG
Avls/Itanhaém 2×0 Iguape
Palavras-chave: Associação de Voleibol do Litoral Sul Itanhaém (Avls/ Itanhaém), competição, equipe, Jogos Abertos da Juventude, vitória, voleibol
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
06/06/2025
Itanhaém preserva suas raízes com inventário dos espaços religiosos -
06/06/2025
Educação Ambiental: E.M. Walter Arduini celebra a Semana do Meio Ambiente com plantio de horta -
06/06/2025
Escolas e creches municipais iniciam festas juninas a partir deste sábado (7) -
06/06/2025
Itanhaém conquista medalhas de ouro e bronze nos Jogos da Melhor Idade -
06/06/2025
Casa do Artesão recebe 200 visitas durante mês de maio