Publicado em: 13/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Multinacional de telecomunicação anuncia primeira rede de TV a cabo em Itanhaém

TECNOLOGIA - A maior operadora de serviços convergentes da América Latina ampliou os serviços no Município, fortalecendo a geração de empregos, tecnologia e desenvolvimento econômico da Cidade

Pela primeira vez, a televisão a cabo faz parte da tecnologia em Itanhaém.  E com esta inovação, a Cidade pode até ter a transmissão de um canal municipal. A maior operadora de serviços convergentes da América Latina ampliou os serviços no Município, que vêm em constante crescimento, fortalecendo a geração de empregos, tecnologia e desenvolvimento econômico da Cidade. Para anunciar a chegada dos novos planos de telefone fixo, televisão a cabo e internet com wi-fi, o gerente comercial da empresa, Claudio Olimpio, e o consultor de marketing, Marcello Peixoto, estiveram em Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Tecnologias inovadoras avançam o desenvolvimento de qualquer Município, portanto, a chegada desses serviços em Itanhaém é um importante investimento que colabora com o crescimento tecnológico da Cidade. A televisão a cabo, por exemplo, é uma nova opção para os munícipes que, até então, só tinham acesso a canais via sinal de satélite”, destaca o secretário de Comunicação Social, Silvio Lousada.

A empresa está em processo de instalação de cabeamento na Cidade, já instalado na região central do Município, mas os serviços também estão chegando a novos bairros, como a Praia dos Sonhos. “Estamos chegando a Itanhaém com todo o nosso portfólio de serviços para que a população possua uma experiência completa de entretenimento em múltiplas plataformas”, finaliza o gerente regional, Matheus Buzon.

Palavras-chave: , , ,