Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Rodada desta semana da Copa Pezinho na Bola é adiada

ESPORTE - A data para a realização das partidas foi alterada. Os jogos serão realizados no dia 25 (sábado)



Compartilhar:

Mais uma vez os pequenos de Itanhaém iriam agitar o Município na rodada da Copa Pezinho na Bola deste sábado (18). Porém, devido às fortes chuvas que atingiram a Cidade recentemente e prejudicaram as condições do campo de futebol, os jogos foram adiados. As três partidas que aconteceriam neste fim de semana ficaram previstas para o sábado do dia 25, alterando todo o calendário da Copa.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O campeonato conta com aproximadamente 600 atletas inscritos, separados entre categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A data da realização dos jogos acontece de acordo com a categoria. Por exemplo, inicialmente nos meses de agosto e setembro estavam datados para acontecer os jogos das equipes sub-13, sub-15 e sub-17.

Leia mais
Agenda de aniversário: abertura da Copa “Pezinho na Bola” será neste sábado
Confira o calendário esportivo da Copa Pezinho na Bola

Dentre os inscritos estão os times Juventude da água, São José, Jacnay, Nova Geração, Jogue Futebol, Pequenos Craques, Cruzeiro e XV de Suarão. Os jogos da disputa serão realizados em locais diferentes, como Suarão, Ivoty e Gaivota. Esteja atento às datas e não perca nenhum detalhe de cada partida.


Palavras-chave: , ,