Publicado em: 23/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

OAB disponibiliza palestra sobre Reforma da Previdência; evento é aberto ao público

ENCONTRO - Evento acontecerá segunda-feira (27) e quinta-feira (30), às 19 horas, na Casa da Advocacia e da Cidadania em Itanhaém, na Rua Professora Dinorah Cruz, 20, no Centro

Há muitas dúvidas sobre a Reforma da Previdência. O assunto será tema de palestras que acontecerão em dois dias, segunda-feira (27) e quinta-feira (30), às 19 horas, na Casa da Advocacia e da Cidadania em Itanhaém, localizado na Rua Professora Dinorah Cruz, 20, no Centro. A ação é promovida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itanhaém, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Na segunda-feira (27), o advogado Dr. Wanderley De Oliveira Tedeschi explanará sobre a Reforma da Previdência, assunto que provoca dúvidas à população. Já na quinta-feira (30), o presidente da 2ª Composição Adjunta da 14ª Junta de Recursos em Santo André, Fabio Alves De Araujo, falará sobre ‘Conselho de Recursos da Previdência e os Recursos Administrativos’. Ao término da palestra, os participantes receberão certificado de participação.

Referência em segurança alimentar, Itanhaém exibe cases de sucessos em ciclo de debates
Prefeitura expõe sistema municipal durante workshop de tecnologia

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-5717 ou por meio do e-mail: [email protected].

Palavras-chave: , , ,