[email protected]
OAB disponibiliza palestra sobre Reforma da Previdência; evento é aberto ao público
ENCONTRO - Evento acontecerá segunda-feira (27) e quinta-feira (30), às 19 horas, na Casa da Advocacia e da Cidadania em Itanhaém, na Rua Professora Dinorah Cruz, 20, no Centro
Há muitas dúvidas sobre a Reforma da Previdência. O assunto será tema de palestras que acontecerão em dois dias, segunda-feira (27) e quinta-feira (30), às 19 horas, na Casa da Advocacia e da Cidadania em Itanhaém, localizado na Rua Professora Dinorah Cruz, 20, no Centro. A ação é promovida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itanhaém, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter
Na segunda-feira (27), o advogado Dr. Wanderley De Oliveira Tedeschi explanará sobre a Reforma da Previdência, assunto que provoca dúvidas à população. Já na quinta-feira (30), o presidente da 2ª Composição Adjunta da 14ª Junta de Recursos em Santo André, Fabio Alves De Araujo, falará sobre ‘Conselho de Recursos da Previdência e os Recursos Administrativos’. Ao término da palestra, os participantes receberão certificado de participação.
Leia mais
Referência em segurança alimentar, Itanhaém exibe cases de sucessos em ciclo de debates
Prefeitura expõe sistema municipal durante workshop de tecnologia
Informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-5717 ou por meio do e-mail: [email protected].
Palavras-chave: advogado, certificado, curso, reforma da previdência
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/06/2023
Obras na Trilha do Sapucaitava avançam e inicia construção de mirante -
07/06/2023
Prefeitura iniciará plano de ação para acolhimento de pessoas em situação de rua durante o inverno -
07/06/2023
Itanhaém realiza Operação Tapa – Buracos nas principais vias da cidade -
07/06/2023
2 ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf foi transferida para os dias 24 e 25 -
06/06/2023
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado prolongado