Publicado em: 02/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Campanha Maio Amarelo é destaque no Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - As edições são disponibilizadas semanalmente no site da Prefeitura

Semanalmente é disponibilizada uma nova edição do boletim

O Boletim Oficial desta semana já está disponível para leitura, e a campanha Maio Amarelo, do Governo Estadual, é o destaque desta edição. Além disso, o periódico também contém matérias sobre como ajudar entidades com a doação de seu imposto de renda, a revitalização das praças, a coleta de pneus, audiência pública da saúde, ação contra Aedes no Belas Artes, índices positivos na segurança pública, além do curso de libras nas escolas. Confira a edição completa e mantenha-se informado sobre o que acontece no Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

No dia 24, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou relatório em que são apontados índices positivos na segurança em Itanhaém. No documento está registrada a diminuição de furtos e roubos em geral no último quadrimestre. Houve redução de 16,87%, de furtos de veículos, passando de 83 para 69.

O registro de casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito também diminuiu 15,28 %, de 72 para 61. No último quadrimestre, o total de roubos caiu 15,64% e passou de 275 para 232. Registros de homicídios dolosos diminuíram 14,29 %, passando de 7 para 6. Para que a população esteja segura, o Município investe em segurança, desenvolvendo ações integradas ao programa municipal ‘Cidade Segura’.

Cidade participa do lançamento da Campanha Metropolitana do Agasalho nesta quarta
Biscuit, bolsas e estojos. Todos na feira de artesanato na Prefeitura até sexta

Semanalmente é disponibilizada uma nova edição do boletim. Nas edições, o leitor encontra notícias referentes às ações realizadas no Município, telefones, endereço e responsáveis pelas secretarias, além de atos do poder executivo. Mantenha-se informado, leia o Boletim Oficial. Pelo site é possível ler a edição mais recente e as anteriores, efetuar o download do arquivo e compartilhá-lo nas redes sociais.

Palavras-chave: , ,