Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Itanhaém é palco de Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas

ESPORTE - A 21ª edição da competição será no Satélite Esporte Clube e contará com 20 equipes distribuídas em quatro categorias diferentes



Esportistas da melhor idade de todo o Brasil estarão em Itanhaém até sábado (15)

Compartilhar:

Esportistas da melhor idade de todo o Brasil estarão em Itanhaém até sábado (15) para disputar o Campeonato Brasileiro de Vôlei Máster Damas. A 21ª edição da competição será no Satélite Esporte Clube e contará com 20 equipes distribuídas em quatro categorias diferentes. Representantes do estado do Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo estarão presentes na disputa. A abertura acontece neste domingo (9), às 8 horas, R. Emídio de Souza, 137, no Satélite.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

 O objetivo é promover a prática do esporte competitiva, com finalidade de lazer, contribuindo para a formação, desenvolvimento e/ou aprimoramento físico, intelectual e psíquico de seus praticantes e espectadores. A entrada para assistir à competição é gratuita.

 Leia mais
Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas

Desfile de abertura, jogos de voleibol, festas temáticas, jantar de encerramento com música ao vivo, premiações e outras atividades recreativas farão parte da programação do evento.

 Confira as categorias da competição:

CATEGORIA IDADE
Damas de Diamante 60 anos ou mais
Damas de Brilhante 65 anos ou mais
Damas de Vinho 70 anos ou mais
Damas de Ferro Acima de 75 anos


Palavras-chave: ,