Publicado em: 07/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Copa Pezinho na Bola: confira a programação deste sábado

PARTIDAS - As equipes Jacnay A.C., A.E. Pequenos Craques, Nova Geração, A.E. São José e Juventude da Águia serão os times responsáveis por animar a manhã do dia

Os jogos acontecerão no campo de futebol do Gaivota, localizado na Rua Bahia, s/nº, no Balneário Gaivota

As categorias sub-9 e 11 disputarão mais uma rodada da Copa Pezinho na Bola neste sábado (8), a partir das 9 horas. Desta vez, os jogos acontecerão no campo de futebol do Gaivota, localizado na Rua Bahia, s/nº, no Balneário Gaivota.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As equipes Nova Geração, A.E São José e Juventude da Águia serão os times responsáveis por animar a manhã do dia. A grande final do campeonato está prevista para 29 de junho, já que alguns jogos atrasaram por conta das fortes chuvas.

Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas

Neste sábado acontecerão apenas dois jogos. O primeiro será da categoria sub-9 do time Nova Geração contra A.E São José. Já o próximo será pela categoria sub-11, com a disputa entre o Juventude da Águia e a A.E São José.

A COPA

Com intuito de incentivar a interação socioesportiva entre os jovens da Cidade, a Copa Pezinho na Bola é destinada às categorias de base das escolinhas de futebol e a alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Neste ano, a edição contou com cerca de 600 atletas inscritos, entre as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Enquanto os pequenos do sub-9 e 11 jogam, as equipes sub-13, 15 e 17 aguardam para entrar em campo, em agosto e setembro.

Palavras-chave: , , ,