Publicado em: 11/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Cartório Eleitoral realiza mutirão de cadastro de biometria neste sábado

ELEITOR - O cartório realizará atendimento à população em pelo menos um sábado do mês até dezembro

O atendimento será das 8 às 13 horas, na Rua Profª Dinorá Cruz, 71, no Centro

As pessoas que ainda não puderam efetuar o cadastramento biométrico durante a semana, por falta de tempo ou por não poderem sair em pleno expediente de trabalho, têm uma nova oportunidade. Isso porque o Cartório Eleitoral de Itanhaém abrirá atendimento ao público neste sábado (15), das 8 às 13 horas, na Rua Profª Dinorá Cruz, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar o cadastramento, o interessado deverá estar munido dos seguintes documentos: RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, além do comprovante de endereço e do título de eleitor.

Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta
Posto do Cartório Eleitoral agendou biometria de cerca de 200 pessoas

O cartório realizará atendimento à população em pelo menos um sábado do mês até dezembro. Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas ou entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.

Palavras-chave: , , , ,