Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Comerciantes se mostram confiantes para a semana do Dia dos Namorados

COMEMORAÇÃO - Sazonalidade aumenta expectativa de vendas na Cidade



Comércio tem expectativa alta neste período

Compartilhar:

Na semana do Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), comerciantes se mostraram confiantes sobre o aumento das vendas neste período. Michele Batista, de 35 anos, gerente de uma loja de roupas na Cidade, vê na sazonalidade uma oportunidade de lucrar. “Mesmo que nossas vendas sejam mais fortes no Dia dos Pais, temos esperança que esta semana as vendas sejam altas. Os presentes comprados por mulheres são calças de moletom, já os homens optam por blusas com o tecido mais fino para presentear sua amada”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O mesmo acontece com Renata Dias Amaral, responsável por gerenciar em Itanhaém uma franquia de uma grande rede de chocolates no Brasil. “Temos expectativas para esta semana, já que a data é a mais forte em vendas, quase uma páscoa”, brinca. Ela continua: “Os produtos mais procurados são cestas de chocolates, corações e pelúcias”.

Leia mais
EM Divani Maria Cardoso colabora com campanhas do Agasalho e “Olha esse lacre”
Tradicional Festa do Divino Espírito Santo mistura fé e costumes

Em relação ao comércio alimentício, Alan Vank, gerente de um restaurante de comida japonesa na área central de Itanhaém, preparou um ambiente romântico para os clientes. “Estou confiante esta noite. Vamos ficar com o estabelecimento aberto até às 23 horas”, ressalta. Para atrair mais pessoas, além do aspecto visual, Alan baixou o preço do rodízio sem diminuir a qualidade do serviço prestado.


Palavras-chave: , ,