Publicado em: 24/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Exposição no Fórum reúne obras de Orlando Bifulco

ARTE - São 16 obras do artista que ficarão expostas até o próximo dia 28

Obras retratam os principais pontos turísticos e históricos de Itanhaém

O Fórum de Itanhaém realiza, até o próximo dia 28, a exposição ‘40 Anos de Pintura, por Orlando Bifulco Sobrinho’.  São 16 telas que fazem uma viagem pela história da Cidade, retradas pelas mãos do pintor autodidata, cuja história se confunde com a do Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

As obras fazem parte do acervo do servidor público José Carlos Oliveira e reúne quadros como o ‘Igreja Matriz de Sant’Ana na Festa do Divino’, ‘Boca da Barra do Rio Itanhaém’ e ‘Túnel do Convento Nossa Senhora da Conceição’.

A exposição é aberta ao público e faz parte de um projeto de valorização dos artistas locais desenvolvido pela juíza e diretora do Fórum Helen Cristina de Melo Alexandre.  O endereço é Avenida Rui Barbosa, 867, Centro, e o horário de visitação é das 12h30 às 18h30.

BIFULCO

Com 40 anos dedicados às artes, ele possui um acervo com mais de 200 quadros datados em diferentes épocas. Durante 35 anos trabalhou como servidor público e já foi prefeito da Cidade por dois mandatos (1973-1976 e 2001-2004).

Palavras-chave: , , , , ,