Publicado em: 24/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Prefeitura segue cronograma de zeladoria em diversos bairros

INVESTIMENTO - Neste mês, as equipes da pasta realizaram os trabalhos de limpeza nos bairros Loty, Verde Mar, Campos Elíseos, Palmeiras, Jardim Guacira e Parque Vergara

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização tem trabalhado constantemente em ações de zeladoria em diversos pontos da Cidade, proporcionando segurança e bem-estar para os moradores da região. Neste mês, as equipes da pasta realizaram os serviços de limpeza nos bairros Loty, Verde Mar, Campos Elíseos, Palmeiras, Guacira e Parque Vergara.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os serviços de nivelamento foram executados na Rua São Paulo, no Loty, e na Rua Macaúbas, no Palmeiras, onde também foi feita a terraplanagem, tornando mais seguro o tráfego de carros e pedestres. Já nos bairros Verde Mar e Campos Elíseos foram realizados os serviços de roçada.

Prefeitura continua cronograma de zeladoria nos bairros
Equipes da Prefeitura intensificam serviços de zeladoria no Grandesp

A equipe da Prefeitura também esteve no bairro Jardim Guacira para os trabalhos de terraplanagem, roçada e limpeza da vala para desobstruir o canal que ajudará no escoamento de águas pluviais. Na região da Estrada da Aldeia, localizada no Parque Vergara, os profissionais avançaram com os serviços de terraplanagem.

Palavras-chave: , , , , , ,