Publicado em: 26/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Prefeitura abre inscrições para Circuito Itanhaense de Surf

ESPORTE - Para os surfistas locais, as inscrições vão até o dia 23 de julho, já os atletas das demais cidades terão apenas o dia 24 do mesmo mês para realizar a inscrição

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. E, se você curte pegar uma onda, não pode ficar fora dessa. Para os surfistas locais, as inscrições estão abertas até o dia 23 de julho. Já os atletas das demais cidades terão apenas o dia 24 de julho para realizar a inscrição. A 1ª etapa da competição será de 27 a 28 de julho, na Praia dos Pescadores. O evento é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Confira as fotos do Circuito em 2018

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio do e-mail [email protected] informando nome completo, nome que participa nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone, e-mail e escola em que estuda (caso seja pela categoria escolar). Além disso, o atleta deve levar 1kg de alimento não perecível por categoria no dia do evento. Posteriormente, os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Confira o regulamento da competição clicando no link.

Campeonato de Futsal do Comércio reúne diversos setores

CATEGORIAS

O Circuito será dividido nas categorias Escolar e Aberta. Alunos de instituições de ensino municipais, estaduais e particulares da Cidade podem representar suas escolas na categoria escolar em cinco diferentes categorias. Ao fim do campeonato, uma unidade escolar será definida a campeã. A categoria Aberta (sem limite de idade) divide-se em feminino, masculino, grand máster e longboard.

Confira as categorias em disputa:

– Petit (até 10 anos completos em 2018);
– Estreante (até 12 anos completos em 2018);
– Iniciantes (até 14 anos completos em 2018);
– Mirim (até 16 anos completos em 2018);
– Júnior (até 18 anos completos em 2018)
– Open (sem limite de idade);
– Grand máster (acima de 40 anos);
– Longboard (sem limite de idade);
– Feminino (sem limite de idade).

CIRCUITO ITANHAENSE DE SURF 2018

No ano anterior, os campeões foram Felipe Meira (petit), David Jihad (estreante e iniciante), André Oliveira (mirim), Diego Silva (júnior), Julia Romera (feminino), Jair Watanabe (longboard), Alexandre Hadaad (máster) e Gustavo Ribeiro (open). A escola campeã foi a EE Rosélia Braga Xavier.

Palavras-chave: , ,