Publicado em: 28/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Inscrições para aulas de piano nesta terça; técnica vocal na quarta

CASA DA MÚSICA - Para se inscrever é preciso apresentar cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4

A Casa da Música Antônio Bruno Zwargreali realiza, das 8 às 17 horas, as inscrições para as Oficinas Culturais do 2º semestres de 2019. São 15 opções de cursos. Os interessados deverão comparecer à sede da Casa da Música, localizada na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. Fique atento às datas porque cada modalidade tem um dia de exclusivo para a matrícula (tabela abaixo).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Há aulas de teclado, bateria, violão, guitarra, desenho/pintura, violoncelo, piano, técnica vocal, trompete, trombone, eufônio, tuba, trompa, percussão e linha de frente. No ato da matrícula, o interessado deverá ter em mãos os seguintes documentos: cópias do RG, do comprovante de residência e uma foto 3X4. Além disso, 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Mais informações pelo telefone (13) 3427-1052.

CEU está com inscrições abertas para oficinas culturais e esportivas

Nesta terça-feira (2), as inscrições serão para as aulas de piano. Já na quarta-feira (3) o público poderá procurar a Casa da Música para o curso de técnica vocal. As matrículas encerram na quinta-feira (4), com trompete, trombone, eufônio, tuba, trompa, percussão e linha de frente.

Confira os dias das inscrições e os cursos:
02/07 – Piano
03/07 – Técnica Vocal