[email protected]
Música e quitutes de festa julina podem ser encontrados em quermesses
DIVERSÃO ATÉ DIA 21 - Eventos ocorrem em diferentes regiões da Cidade, com programações que incluem comidas, bebidas e apresentações

As quermesses continuam aos finais de semana de julho com barracas de quitutes típicos, além de shows de artistas da Cidade. Uma ótima opção de lazer para os munícipes que desejam se divertir e aproveitar é a festa julina organizada pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Sion, que ocorre na Praça Nossa Senhora do Sion, 99, no Suarão. O evento acontece sempre aos sábados e domingos, encerrando no dia 21.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Na sexta-feira (5), haverá o ‘Arraiá do Flores’ organizado pelo projeto Flores da Mata. A partir das 18 horas, o público poderá curtir música ao vivo, se deliciar com comidas típicas e assistir a tradicional quadrilha. A festa será na Avenida Harry Forssell, 338, no Belas Artes.
Leia mais
Exposição de alunos da EJA traz estados nordestinos para a EM Eugênia Pitta
Além disso, a Escola Municipal Silvia Regina Schiavon Marasca realizará no sábado (6), às 15 horas, uma quermesse aberta ao público, no Iate Clube, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. Lá, haverá barracas com alimentos típicos, apresentações de dança dos alunos e muito mais.
Palavras-chave: alunos, diversão, estudantes, Festa julina, tradição
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/05/2025
Itanhaém marca presença em Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos do TCESP -
23/05/2025
Curso qualifica profissionais de Educação Física para atendimento de pessoas com deficiência -
23/05/2025
Itanhaém realiza cadastro e recadastro de agências, guias de turismo e marinas -
23/05/2025
Escolinhas Esportivas de Itanhaém estão com inscrições abertas em diversas modalidades -
22/05/2025
Itanhaém participa dos Jogos da Melhor Idade de 2025