Publicado em: 02/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Música e quitutes de festa julina podem ser encontrados em quermesses

DIVERSÃO ATÉ DIA 21 - Eventos ocorrem em diferentes regiões da Cidade, com programações que incluem comidas, bebidas e apresentações

Uma ótima opção de lazer para os munícipes que desejam se divertir e aproveitar é a tradicional festa julina

As quermesses continuam aos finais de semana de julho com barracas de quitutes típicos, além de shows de artistas da Cidade. Uma ótima opção de lazer para os munícipes que desejam se divertir e aproveitar é a festa julina organizada pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Sion, que ocorre na Praça Nossa Senhora do Sion, 99, no Suarão. O evento acontece sempre aos sábados e domingos, encerrando no dia 21.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na sexta-feira (5), haverá o ‘Arraiá do Flores’ organizado pelo projeto Flores da Mata. A partir das 18 horas, o público poderá curtir música ao vivo, se deliciar com comidas típicas e assistir a tradicional quadrilha. A festa será na Avenida Harry Forssell, 338, no Belas Artes.

Exposição de alunos da EJA traz estados nordestinos para a EM Eugênia Pitta

Além disso, a Escola Municipal Silvia Regina Schiavon Marasca realizará no sábado (6), às 15 horas, uma quermesse aberta ao público, no Iate Clube, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. Lá, haverá barracas com alimentos típicos, apresentações de dança dos alunos e muito mais.

Palavras-chave: , , , ,