Publicado em: 04/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Confira o que abre e fecha na véspera e no feriado da Revolução Constitucionalista

NA PREFEITURA - Os serviços de limpeza funcionam normalmente

Serviços emergenciais como UPA, SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Devido ao feriado prolongado em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, celebrado nesta terça-feira (9), algumas áreas da Prefeitura de Itanhaém terão alteração na grade de funcionamento, com exceções para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionarão normalmente. Na segunda-feira (8), a Administração decretou ponto facultativo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Às segundas-feiras alguns espaços como Pinacoteca Municipal e o Museu Conceição de Itanhaém não costumam abrir, porém por causa do feriado prolongado esses equipamentos culturais permanecerão abertos nesta segunda (8) e terça (9), das 11 às 17 horas, ambos localizados na região central. A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim retonará as atividades na quarta-feira (10), assim como em outras áreas que terão o expediente alterado.

Social e associações parceiras celebram mês de julho com arraiás

Roda de Conversa e 2ª Parada LGBTI de Itanhaém acontecem esta semana

Os serviços de varrição, limpeza de poda, entulho e limpeza de praia serão realizados durante o feriado prolongado. No Centro e na Praia dos Sonhos, os serviços serão efetuados das 7 às 11 horas e das 18 às 22 horas. O atendimento ao público não ocorrerá.

Confira tabela com o expediente de segunda (8) e terça (9):

Órgão Funcionamento
Administração das regionais Não funciona