[email protected]
2ª Parada LGBTI acontece neste domingo na Praia dos Sonhos
DIVERSIDADE - O evento contará com diversas atrações como trio elétrico, cantores e personalidades famosas do meio LGBTI

Neste domingo (7), a partir das 11 horas, será realizada a 2ª Parada do Orgulho LGBTI de Itanhaém, na Praia dos Sonhos. O tema do evento deste ano é ‘Toda forma de amor, também é amar’ e trará dezenas de artistas do segmento. Às 16 horas, um trio elétrico seguirá em direção à Praia dos Pescadores, onde permanecerá até às 23 horas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter
Durante todo o evento, o público poderá apreciar apresentações de drag queens e de cantores como Boydoge (Joel Doge Salles do Valle), Matheus Villa, Sallet Campari, cover do Pablo Vittar, além de trio elétrico, nove DJs e muitas outras personalidades famosas do meio LGBTI.
A festa, organizada pela presidente do Centro Cultural de Matriz Africana Yle Ase Oya Guere Oba Baayonni, Silvia Trindade, contará com a participação de mais de 60 artistas. “A parada do orgulho LGBTI não é um carnaval no meio do ano, ela é uma forma de mostrarmos a todos que nós existimos e que temos que ter nosso espaço perante a sociedade. Sou uma militante ativista dentro e fora da cidade”.
Palavras-chave: cantores, evento, festa, LGBTI
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
17/06/2025
Museu da Imagem e do Som está com inscrições abertas para a “Residência Pontos MIS 2025”, até 30 de junho -
17/06/2025
Itanhaém prorroga prazo para Premiação de Pontos de Cultura, da Política Nacional Aldir Blanc -
17/06/2025
Igrejas realizam programação para o feriado de Corpus Christi -
17/06/2025
Prefeitura intensifica ações para proteger população em situação de rua durante o frio -
17/06/2025
Posse coletiva dos Grêmios Estudantis aconteceu nesta segunda (16)