[email protected]
Atletas de Itanhaém começam a disputar os 63º Jogos Regionais de Osasco
EQUIPE - A delegação da cidade conta com 144 atletas, que disputarão 15 categorias esportivas diferentes

A delegação de Itanhaém começou nesta quarta-feira (17) a disputa dos 63º Jogos Regionais, realizado na cidade de Osasco, na grande São Paulo. São 144 atletas do Município que competirão em 15 categorias diferentes até o próximo dia 27 de julho.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Os jogos de 2019 foram divididos em duas fases com oito cidades-sede. A primeira aconteceu entre os dias 2 e 13 de julho nos municípios de São Sebastião/Ilhabela, Americana, Andradina e Sorocaba. E a segunda teve a abertura oficial nesta terça-feira (16) em Botucatu, Franca e Assis, além de Osasco.
Participam das duas fases dos Regionais cerca de 35 mil atletas de mais de 300 cidades diferentes do Estado. De acordo com as regras da competição, os municípios mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que neste ano chega à sua 83ª edição.
Em Osasco, os atletas de Itanhaém disputarão contra outras 24 delegações nas categorias basquete masculino, biribol masculino, capoeira masculino, futebol feminino e masculino, judô feminino e masculino, natação feminino e masculino, taekwondo masculino, tênis feminino e masculino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei masculino,
Palavras-chave: Delegação, esporte, jogos regionais, Osasco
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
06/06/2025
Itanhaém preserva suas raízes com inventário dos espaços religiosos -
06/06/2025
Educação Ambiental: E.M. Walter Arduini celebra a Semana do Meio Ambiente com plantio de horta -
06/06/2025
Escolas e creches municipais iniciam festas juninas a partir deste sábado (7) -
06/06/2025
Itanhaém conquista medalhas de ouro e bronze nos Jogos da Melhor Idade -
06/06/2025
Casa do Artesão recebe 200 visitas durante mês de maio