Publicado em: 18/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Mais Itanhaém intensifica serviços de zeladoria em vários bairros

INVESTIMENTO - Nesta semana, as equipes da pasta realizaram ações nas regiões do Umuarama, São Fernando, Cesp, Suarão, Gaivota, Jd. Magalhães e Balneário Tupi

Seguindo o cronograma do Programa Mais Itanhaém, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização realizam ações de zeladoria e obras em diversos pontos da Cidade. Os trabalhos estão acelerados e incluem colocação de tubos, limpeza de praça, nivelamento, cascalhamento e outras atividades. Desta vez, os profissionais estiveram nas regiões da Cesp, Jd. Magalhães, Suarão, Gaivota, Santa Cruz, São Fernando, Umuarama, São Fernando, Cesp, Suarão, Gaivota, Jd. Magalhães e Balneário Tupi.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As equipes da pasta estiveram na Rua José Marciano de Souza, na Cesp, realizando o serviço de fresagem (remoção do pavimento antigo) para então inserir nova camada asfáltica, melhorando, consideravelmente, a fluidez no trânsito local. Os profissionais estão executando serviços de nivelamento em diversos pontos da Cidade. Esta semana, a Rua Rua 17, no Jd. Magalhães, recebeu nivelamento.

Serviços de zeladoria nas ruas chegam às regiões do Corumbá, Oásis e Bopiranga

Os trabalhos de limpeza pública na Cidade são constantes e fundamentais para o combate às pragas, como infestação de ratos e o mosquito da dengue. As equipes também estiveram no Suarão, na Rua Professor Augusto Ribeiro de Carvalho, com os serviços de roçada, capina e varrição. A Rua Olga Leocádio de Souza, no Balneário Tupy, e a Praça Ibrahim Hanna Barchin, localizada no bairro Gaivota, receberam os mesmos serviços.

Na Rua Elisa Maria de Oliveira, no Balneário Santa Cruz, chegaram tubos para a drenagem das águas pluviais, que melhorarão a fluidez durante as fortes chuvas. Os serviços foram concluídos também na Rua 1, no bairro São Fernando. Na Rua Eliseu Visconti, no Gaivota, as ações se concentraram na limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias de águas pluviais.

Palavras-chave: , , , , ,