Publicado em: 24/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Circuito Itanhaense de Surf acontece neste fim de semana

ASSISTÊNCIA - Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade

Mais de 150 atletas de todo o Litoral Paulista se inscreveram na competição

Acontece neste final de semana a 1ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2019. Mais de 150 atletas de todo o litoral paulista se inscreveram na competição, que será realizada na Praia dos Pescadores, no sábado e domingo a partir das 8 horas.

Siga Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As categorias em disputa serão Petit (Sub-10), Estreante (Sub-12), Iniciante (Sub-14), Mirim (Sub-16) e Junior (Sub-18), que também define o ranking Escolar. Já as categorias Open (aberto), Grand Master (a partir de 40 anos), Longboard (open) e feminino (open) contam para a definição do Ranking Itanhaense 2018.

Para participar, os atletas inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível por categoria que irão disputar. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O Circuito Itanhaense de Surf é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf.  Confira o regulamento da competição clicando aqui.

CIRCUITO ITANHAENSE DE SURF 2018

No ano anterior, os campeões foram Felipe Meira (petit), David Jihad (estreante e iniciante), André Oliveira (mirim), Diego Silva (júnior), Julia Romera (feminino), Jair Watanabe (longboard), Alexandre Hadaad (máster) e Gustavo Ribeiro (open). A escola campeã foi a EE Rosélia Braga Xavier.

Confira as fotos do ano passado

Palavras-chave: , , ,