Publicado em: 02/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Pinacoteca Municipal abre edital para seleção de exposições

PRAZO - Propostas devem ser apresentadas ao Departamento de Cultura até o dia 13 de agosto (terça-feira)

As obras dos projetos aprovados ficarão expostas na Pinacoteca de acordo com um cronograma previamente elaborado

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes lançou um edital de seleção de seis propostas de exposição para a Pinacoteca Municipal de Itanhaém. O objetivo é divulgar o trabalho da comunidade artística e também administrar a utilização do espaço público de forma transparente e democrática.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O edital abrange obras de artes plásticas e visuais (pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos tridimensionais, instalações, colagens ou outras técnicas, desde que pertinentes ao espaço disponibilizado).

Os interessados devem apresentar as propostas ou enviá-las pelos Correios até o dia 13 de agosto (terça-feira) ao Departamento de Cultura de Itanhaém com a identificação “Edital Pinacoteca Municipal”. O endereço é Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. CEP 11740-000.

Conheça a Pinacoteca Municipal

Exposição Geométrica Mente reúne poesia, quadros e esculturas na Pinacoteca Municipal

Os projetos aprovados ficarão expostos por um prazo de 15 a 30 dias seguindo um cronograma elaborado pela administração da Pinacoteca Municipal. As exposições selecionadas contarão com o apoio institucional da Prefeitura que prevê, entre outras coisas, a divulgação e a montagem da exposição.

As propostas inscritas devem conter toda a documentação prevista no edital, assim como seguir o modelo indicado. Confira o edital na sessão de Atos do Poder Executivo do Boletim Oficial nº 557 da Prefeitura de Itanhaém. A Pinacoteca fica na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro Histórico, e aberta ao público de terça a sexta, das 9 às 17 horas, e sábados e domingos, das 11 às 17 horas.

Palavras-chave: , , , , , ,