Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

Quem ama doa: Fundo Social faz entrega de cobertores e materiais educativos

CARINHO - O órgão entregou materiais educativos para os CAPS Infantil e AD e cobertores para Clínica da Alma, UPA, CODI e Centro POP



As doações ocorreram na semana passada

Compartilhar:

O mês de agosto iniciou mais feliz para muitos moradores de Itanhaém. Isso porque o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém entregou, semana passada, materiais educativos para os Centros de Atenção Psicossocial (Infantil e AD) e cobertores para Clínica da Alma, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI) e Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes, a doação tem grande importância para o tratamento dos jovens atendidos. “Quando fiquei sabendo deste trabalho, pensei que seria interessante uma doação para auxiliar no tratamento. A princípio, eu tinha pensado em brinquedos, mas sei que estes materiais serão úteis para a recuperação das pessoas atendidas”.

Leia mais
Fundo Social está com vagas abertas para o curso de Padaria Artesanal; aulas iniciam na segunda

A coordenadora do CAPS Infantil, Claudia Silva Pedroso, diz que os materiais doados poderão auxiliar no tratamento de 2 mil crianças atendidas no local. “Este material vai ajudar na parte técnica e nas atividades, como dinâmicas em grupo e oficinas”. As pessoas que são atendidas pelo Caps participam de oficinas de pinturas em tela e terapias com psicólogos.

 


Palavras-chave: , , , , ,