[email protected]
Fundo Social realiza 6ª edição da Noite do Sobá; evento será neste sábado
GASTRONOMIA - Os convites custam R$ 35,00 e devem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Quer saborear uma deliciosa culinária japonesa composta por macarrão, omelete, frango e molho? Esta é a combinação de uma das tradicionais gastronomias japonesa que será reproduzida neste sábado (10) durante a 6ª edição da Noite do Sobá, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Leia mais
Boa gastronomia e música ao vivo: Fundo Social realiza 5ª Noite do Sobá
Os convites custam R$35,00 e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. O evento será embalado pelo melhor da música sertaneja e clássicos do MPB na voz da cantora Patrícia Mendes.
A Noite do Sobá é uma iniciativa inspirada na comunidade japonesa e seus descendentes residentes em Itanhaém. A renda arrecadada com a venda dos convites será direcionada para a festa do Dia das Crianças, em outubro.
Palavras-chave: culinária, evento, frango, gastronomia, macarrão, molho, omelete
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
08/05/2025
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sub-9 acontece neste sábado (10) -
07/05/2025
Sabesp avança em obras de saneamento e abastecimento de água em Itanhaém -
06/05/2025
Casa do Artesão promove “Semana do Dia das Mães” -
06/05/2025
Sete motocicletas foram apreendidas pela ROMU e o Trânsito -
06/05/2025
Dia D de vacinação acontece neste sábado (10)