Serviços
acessibilidade



Publicado em: 09/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

Projeto Guri está com inscrições abertas para aula de canto coral

MÚSICA - As matrículas devem ser feitas até dia 23, às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis



São oferecidas 23 vagas para a modalidade, e os interessados devem ter entre 6 e 18 anos

Compartilhar:

Se você gosta de cantar e sente vontade de aprender, o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de canto coral. São oferecidas 23 vagas para a modalidade, e os interessados devem ter entre 6 e 18 anos e estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública. As matrículas podem ser feitas até dia 23 (sexta), às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No ato da inscrição, o interessado deverá estar acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de frequência escolar.

 Leia mais
Cadastro e recadastro do transporte universitário devem ser feitos até o dia 15
Biblioteca oferece curso de redes sociais para a Terceira Idade

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar. Atualmente, o Projeto Guri atende aproximadamente 35 mil estudantes em 336 polos situados em 279 municípios do Estado. Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais.

EVENTO

Os alunos do Projeto Guri de Itanhaém foram contemplados para assistir às apresentações do evento Ethno Brazil, que reúne jovens do mundo inteiro em São Paulo. Músicos de 11 países, incluindo o Brasil, estarão presentes entre os dias 1 e 13 de agosto. Preservar a cultura dos diversos países e facilitar a mobilidade de jovens músicos são alguns dos intuitos do festival.


Palavras-chave: , , , , , ,