Publicado em: 09/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:26

Conferência de Assistência Social discute sexta financiamento público e participação popular

REUNIÃO - Na oportunidade, estarão reunidos representantes do Poder Público e da sociedade civil

Evento acontecerá nesta sexta-feira (27), das 8 às 14 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale

Com o tema “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação popular”, a Xl Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá nesta sexta-feira (27), das 8 às 14 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia do Sonho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Na oportunidade, estarão reunidos representantes do Poder Público e da sociedade civil, já que os temas discutidos são da área responsável por garantir aos munícipes cidadania e proteção social, por meio de projetos, programas e serviços assistenciais que apoiam a população.

Todas as entidades sociais parceiras também irão participar, bem como os conselheiros tutelares do Município. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Fórum também foram convidados, assim como todos que cuidam da preservação de direito.

Eleição para novos conselheiros tutelares acontece em outubro

O evento terá palestras divididas em três eixos, onde a primeira irá debater aspectos da Assistência Social como Direito do Povo, a segunda vai discutir Financiamento Público e a terceira irá abordar Participação Social.

Palavras-chave: , ,