Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:26
[email protected]

Atenção: USF Guapiranga passa a atender em novo endereço

REFORMA - O novo local é na Rua Baltazar Sebastião Ribeiro Nicolini, 394, no Umuarama. A mudança ocorre porque a antiga USF passará por reforma para melhoria do atendimento



A USF é responsável por atender os bairros Guapiranga, Jardim América, Jardim Umuarama, Rio do Poço, Jardim Tânise, Rita Graciosa, Chácara Cibratel (lado morro) e Iemanjá

Compartilhar:

Para melhor atender a população, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Guapiranga está passando por uma reforma. Em consequência disso, o atendimento foi transferido para um local provisório. O novo endereço é a Rua Baltazar Sebastião Ribeiro Nicolini, 394, no Umuarama.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

É importante lembrar que a USF é responsável por atender os bairros Guapiranga, Jardim América, Jardim Umuarama, Rio do Poço, Jardim Tânise, Rita Graciosa, Chácara Cibratel (lado morro) e Iemanjá.

Leia mais
Tosse há mais de uma semana? Faça o teste de tuberculose na USF mais próxima de sua casa

SERVIÇOS

Os serviços existentes na USF como vacinação, coleta de exames, consulta médica, enfermagem, odontologia, farmácia, psicologia, grupo de hipertensão e diabetes, curativos, inalação, medicação, retirada de pontos, troca de sonda, teste de gravidez, testagem rápida e terapia comunitária estarão funcionando normalmente no novo prédio.


Palavras-chave: , ,