[email protected]
Viagem Literária trará para Biblioteca autora de livros de literatura fantástica
BATE-PAPO - O bate-papo acontecerá na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

Escritores têm o dom de usar as palavras para criar mundos mágicos e o poder de proporcionar aos leitores uma viagem pelo universo da imaginação escondido nas páginas dos livros. O programa Viagem Literária oferece aos munícipes a oportunidade de conhecer de pertinho a autora da série de aventuras de vampiros, Giulia Moon. O bate- papo acontecerá nesta quarta-feira (24), às 15 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, situada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter
Além de ser escritora, Giulia Moon também é ilustradora e publicitária. Escreveu a série de aventuras da vampira japonesa Kaori, cujo terceiro volume, ‘Kaori e o Samurai sem Braço’ foi vencedor do Prêmio Argos 2013, do Clube de Leitores de Ficção Científica do Brasil. Em 2016, publicou a coletânea ‘Histórias Felinas’ e em 2017 o romance ‘A Gótica que Não Gostava de Fantasmas’, em parceria com Regina Drummond. Junto com Walter Tierno organiza a oficina de escrita literária ‘Fantásticas’.
Leia mais
Exposição ‘Arte de Reciclar Pela Arte’ reúne esculturas feitas de papelão
Professores da escola Harry Forssel criam projetos de incentivo à leitura
O programa Viagem Literária é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realizado pela Organização Social SP Leituras. Todos os anos percorre várias cidades paulistas levando autores e contadores de histórias para as bibliotecas locais. Pela primeira vez o programa oferece ao público do gênero de Literatura Fantástica o contato com principais escritores que são os que mais vendem nas livrarias e também os mais emprestados nas bibliotecas municipais.
Palavras-chave: autora, biblioteca municipal, fantasia, ficção científica, Kaori, literatura, livro, livros, vampiro, viagem literária
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
02/04/2025
Casa da Música divulga lista de selecionados para cursos do 1º semestre de 2025 -
31/03/2025
Projeto “Aluno Empreendedor” tem início nesta quinta (3) -
28/03/2025
Itanhaém inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima terça-feira (1) -
27/03/2025
Festival Celebra Ita terá Pixote, Mc Ryan SP, Menos é Mais e outros artistas de sucesso -
27/03/2025
Casa da Música e Banda Marcial abrem novas inscrições para cursos do 1º semestre de 2025