Publicado em: 22/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Itanhaém está com inscrições para 31 vagas na área da saúde

ATÉ DOMINGO - Salários vão de R$ 1,8 mil a R$ 3,8 mil. Os profissionais selecionados vão atuar no Samu e na UPA de Itanhaém

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 10 de novembro, por meio do link http://www.nossorumo.org.br

Enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem condutor de motocicleta e motorista socorrista de urgência e emergência. Estas são as vagas que a Prefeitura de Itanhaém oferece por meio do processo seletivo 004/2019. No total são 31 vagas de caráter de urgência para contratação temporária pelo período de três meses.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Há cargos para candidatos com Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior, todos completos, e os salários variam entre R$ 1.831,00 e R$ 3.816,00. Vale ressaltar que também há vaga para pessoa com deficiência (PCD). Os interessados devem realizar a inscrição até domingo (10), por meio do link http://www.nossorumo.org.br. A taxa da inscrição vai de R$39,00 a R$80,00, conforme especificado em Edital.

Outubro Rosa: USFs e Cescrim realizam ações para saúde das mulheres

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, e a classificação será de acordo com a nota obtida. As provas valerão de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50.

A contratação tem prazo de validade de três meses, prorrogável uma única vez, a critério e conveniência da Prefeitura de Itanhaém. O candidato deverá acompanhar as etapas do processo seletivo no site oficial, bem como todas as informações sobre o processo seletivo serão disponibilizadas no link http://www.nossorumo.org.br ou no Edital.

REQUISITOS

São oito vagas para enfermeiro, sendo uma destinada à pessoa com deficiência. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter Ensino Superior completo em enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Já para motorista socorrista de urgência e emergência são quatro vagas, todas em ampla concorrência. Para se candidatar é necessário ter Ensino Fundamental completo, idade superior a 21 anos, carteira de habilitação categoria “D”, ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses.

Para técnico de enfermagem são 15 vagas, uma reservada a pessoa com deficiência. É necessário que o interessado tenha o Ensino Médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no COREN.

São quatro vagas para técnico de enfermagem condutor de motocicleta, onde o candidato deve ter Ensino Médio completo, curso regular de técnico de enfermagem, registro no COREN, Carteira Nacional de Habilitação categoria A, curso obrigatório para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (art. 145 do Código de Trânsito Brasileiro) e experiência em pilotagem de, no mínimo, um ano.

Palavras-chave: , , , , ,