Publicado em: 02/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Cartório Eleitoral realiza cadastro biométrico no Paço Municipal até sexta

DIGITAIS - Se a pessoa não fizer a renovação dentro do prazo (19 de dezembro), terá os documentos suspensos, como o título de eleitor e o cadastro de pessoa física

Atendimento será no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Dando sequência aos mutirões de cadastro da biometria, os profissionais do Cartório Eleitoral estarão, até sexta (11), das 9h30 às 15h30, com projeto itinerante de registro das digitais dos eleitores no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para o eleitor efetuar o cadastro deverá pegar uma senha de atendimento no local e apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH, comprovante de residência (com data válida até os últimos três meses) e o título de eleitor. O público poderá também realizar a transferência do título para a Cidade.

“Num piscar de olhos”, diz Lupércia sobre cadastrar biometria no mutirão do Suarão

O Tribunal Regional Eleitoral faz um alerta à pessoa que não fizer a renovação dentro do prazo (19 de dezembro), podendo, inclusive, ter os documentos suspensos, como o título de eleitor e o cadastro de pessoa física, o que o impedirá de votar, sair do país, prestar concursos ou de acessar suas contas bancárias.

O interessado também poderá consultar sua situação eleitoral na página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O sistema vai informá-lo se a situação eleitoral está regular.

Palavras-chave: , , , ,