Publicado em: 09/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Nota de esclarecimento sobre falhas no site oficial

COMUNICAÇÃO - O problema foi identificado e está descartado, completamente, qualquer tipo de invasão externa

A Prefeitura de Itanhaém esclarece que, na tarde da última terça-feira (8), foi surpreendida com problemas técnicos no site oficial, onde diversos links encontram-se sem o devido acesso. A Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Administração, por meio do Departamento da Tecnologia, buscam soluções para reestabelecer os acessos o mais rápido possível.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Administração esclarece ainda que todos os documentos estão preservados, como editais de concurso público, e a falha ocorreu no servidor que armazena e transmite o grande conteúdo de informações no Portal. Está descartado completamente qualquer tipo de invasão externa.

Por fim, informa que a prioridade é restaurar os diversos serviços on-line que eram oferecidos no site oficial, a republicação dos arquivos referentes aos concursos públicos e processos seletivos e a restabelecer por completo todo o Portal Transparência.

Palavras-chave: , , , ,