[email protected]
Quadra da Praia do Centro recebe Torneio de Basquete de Rua 2×2
SABADÃO - Os jogos começam às 8 horas e, para participar, é necessário doar dois quilos de arroz, feijão ou macarrão

A quadra da Orla da Praia do Centro recebe neste sábado (12) o 19º Torneio de Basquete de Rua 2×2. A competição é promovida pela Associação de Basquete de Itanháem (ABI) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
A competição vai ter disputas nas categorias Sub12 , Sub14, Sub16 (que podem ter duplas mistas) e Sub19, Adulto Masculino e Adulto Feminino.
As duplas interessadas em participar da competição podem se inscrever no próprio local da disputa e cada um dos participantes deve doar 2 kg de arroz, feijão ou macarrão e apresentar o RG original.
As partidas começam às 8 horas com as categorias sub 12, sub 14 e sub 16. Já às 10 horas será a vez dos sub 19 dominar a quadra e às 13 horas os adultos masculino e feminino darão um show de dribles e passes.
Palavras-chave: 2x2, basquete, Basquete 2x2, esporte, itanhaém, orla da praia, Praia do Centro, Prefeitura de Itanhaém, torneio
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/05/2025
Itanhaém participa dos Jogos da Melhor Idade de 2025 -
22/05/2025
Estão abertas as inscrições do Vestibulinho ETEC 2025 para Curso Técnico em Farmácia -
22/05/2025
Teatro Eva Wilma recebe show da banda itanhaense Afrodizia neste sábado (24) -
21/05/2025
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos de artesanato -
21/05/2025
Audiência Pública da Saúde acontece no próximo dia 28