Publicado em: 09/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Quadra da Praia do Centro recebe Torneio de Basquete de Rua 2×2

SABADÃO - Os jogos começam às 8 horas e, para participar, é necessário doar dois quilos de arroz, feijão ou macarrão

A quadra da Orla da Praia do Centro recebe neste sábado (12) o 19º Torneio de Basquete de Rua 2×2.  A competição é promovida pela Associação de Basquete de Itanháem (ABI) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A competição vai ter disputas nas categorias Sub12 , Sub14, Sub16 (que podem ter duplas mistas) e  Sub19, Adulto Masculino e Adulto Feminino.

As duplas interessadas em participar da competição podem se inscrever no próprio local da disputa e cada um dos participantes deve doar 2 kg de arroz, feijão ou macarrão e apresentar o RG original.

As partidas começam às 8 horas com as categorias sub 12, sub 14 e sub 16. Já às 10 horas será a vez dos sub 19 dominar a quadra e às 13 horas os adultos masculino e feminino darão um show de dribles e passes.

Palavras-chave: , , , , , , , ,