Publicado em: 20/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Solidariedade: Fundo Social realiza evento em alusão ao Outubro Rosa

SEGUNDA - Vale lembrar que os cortes de cabelo serão realizados para a confecção de perucas, que serão doadas em prol da autoestima de mulheres que enfrentam câncer de mama

Evento acontecerá das 13h30 às 16 horas, no Paço Municipal, localizado na Rua Washington Luís, 75, no Centro

Outubro é considerado o mês de conscientização da luta contra o câncer de mama. Por isso, em favor da campanha de Outubro Rosa, o Fundo Social de Solidariedade está preparando uma ação para elevar a autoestima da mulherada da Cidade. Na segunda-feira (21), o Paço Municipal será palco de diversos profissionais da beleza que realizarão cortes de cabelo para doação, design de sobrancelha e maquiagem nas interessadas. Além disso, haverá sorteio de brindes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é o segundo tipo que mais afeta brasileiras, representando, aproximadamente, 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. Vale lembrar que os cortes de cabelo serão realizados para a confecção de perucas, que posteriormente serão doadas em prol da autoestima de mulheres que enfrentam a doença. Para doação é necessário que o corte atinja pelo menos 10 centímetros do cabelo da doadora.

Sutaco doa 50kg de alimentos ao Fundo Social
Parceria: Fundo Social recebe grande doação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Em parceria com diversas pessoas e instituições que realizarão os serviços voluntariamente, o evento acontecerá das 13h30 às 16 horas, no Paço Municipal, localizado na Rua Washington Luís, 75, no Centro.

Palavras-chave: , , , ,