Publicado em: 23/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Aprenda as delícias de fim de ano em curso do Fundo Social de Solidariedade

DOCES - O Polo Regional da Padaria Artesanal ensina receitas de pães, panetones e colomba pascal

Já pensou em aprender a preparar um dos pratos mais tradicionais das festas de final de ano? Fazer seu próprio panetone pode deixar sua ceia mais especial e ainda te proporcionar uma renda extra. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade oferece vagas para o curso do Polo Regional da Padaria Artesanal, que ensina receitas de pães, panetone e colomba pascal. As inscrições estão abertas para 50 vagas que serão divididas em duas turmas com 25 integrantes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Com as aulas da professora Ana Capellari, você sai preparado para ganhar seu próprio dinheiro com as encomendas do fim de ano. Além disso, o curso disponibiliza um certificado de profissionalização para os participantes, algo importante para o mercado de trabalho.

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos e comparecer ao Fundo Social portando originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, bem como doar 2kg de farinha de trigo. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Sutaco doa 50kg de alimentos ao Fundo Social
Parceria: Fundo Social recebe grande doação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Os 50 participantes serão divididos em duas turmas com 25 pessoas cada. As aulas para a primeira turma será às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, a partir do dia 11 de novembro. Enquanto os demais alunos terão aulas no mesmo horário, às terças e quintas-feiras, com o curso começando no dia 12 de novembro.

Palavras-chave: , , ,