Publicado em: 24/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Time feminino do Athenas Rugby conquista competição estadual em Rio Claro

VITÓRIA - A categoria juvenil masculino também competiu e, com muita garra, conquistou a sétima colocação

A categoria adulta feminina foi campeã da competição sem perde nenhuma partida das quatro que disputou

Fundada em 2018, o Athenas Rugby de Itanhaém vem colecionando vitórias. No último sábado (19) na categoria adulto feminino, o time foi campeão invicto do ‘V Rio Claro Sevens’, competição de nível estadual.

A equipe do Athenas Rugby disputou quatro partidas e não perdeu nenhuma. Além das meninas, a categoria juvenil masculino do clube itanhaense também participou da competição com muita garra contra os times adultos e conquistou a sétima colocação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Neste domingo (27), 25 alunos da Escolinha de Rugby Athenas Itanhaém participarão do Festival Paulista de Rugby infantil no Colégio Liceu Pasteur, contando com cerca de 400 atletas participantes.

Jogos Escolares chegam ao fim com um show de espírito esportivo; confira os resultados

Os treinos do Athenas Rugby são gratuitos e acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas na categoria infantil e juvenil, das 20 horas às 21h30 na categoria adulto (feminino e masculino), e aos sábados das 10h30 às 12h30 no campo da Escola Municipal Elga Reis.

Palavras-chave: , , , , , ,