Publicado em: 30/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:19

Feriado de Finados; confira a programação e o expediente administrativo da Prefeitura

PREPARATIVOS - Os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, funcionarão normalmente

Na programação para a data, há celebração de missas nos dois Cemitérios Municipais, localizados no Centro e Jardim Coronel

Neste sábado (2) é o Dia de Finados. Muitos munícipes e turistas que visitam a região gostam de homenagear seus entes queridos já falecidos com flores e orações. Perante isto, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação especial para a data, com celebração de missas nos dois Cemitérios Municipais, localizados no Centro e no Jardim Coronel. Além disso, alguns setores da Administração Municipal terão seu horário de funcionamento alterado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No Jardim Coronel, a missa será celebrada a partir das 16h30, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/n°. A expectativa é que compareçam cerca de 200 pessoas. Já no Centro, o início está marcado para as 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 465. A estimativa de público é de 400 pessoas. Os dois locais passaram por um mutirão de limpeza e ficarão abertos das 8 às 17 horas. No domingo (3), também poderão ser visitados.

Itanhaém abre inscrições para 31 vagas na área da saúde

Os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, funcionarão normalmente. Os departamentos voltam a ter expediente na segunda-feira (4). Já os trabalhos de limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente.

O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e os PITs realizarão atendimento à população das 9 às 17 horas. As portas do Museu Conceição de Itanhaém e da Pinacoteca estarão abertas das 9 às 17 horas.

Confira o expediente para este sábado (2):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Não funcionam. Limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente
Centro de Atendimento no Paço Municipal Não funciona
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Normal